Centro Acadêmico Paulo Freire - UFC

Centro Acadêmico Paulo Freire - UFC
Recepção dos 'Bixos' - 2011.1

terça-feira, 9 de agosto de 2011

IV SPUFC - Seleção de Voluntários

IV SEMANA DE PEDAGOGIA DA UFC

SELEÇÃO DE VOLUNTÁRIOS

Caros Colegas,

O Centro Acadêmico Paulo Freire da UFC vem a público convidar os estudantes do Curso de Pedagogia da UFC a se inscreverem para a seleção de ‘voluntários’, com o intuito de auxiliarem na organização da IV Semana de Pedagogia.

O evento se realizará entre os dias 27 e 30 de setembro, prometendo repetir o sucesso do ano anterior com a expectativa de um público de 600 pessoas, sendo eles estudantes e graduados de diversos cursos de licenciatura de universidades públicas e particulares.

Os candidatos a ‘voluntários’ precisam:

  • · Participar das Reuniões Semanais de Organização do evento;
  • · Ter disponibilidade de 2 (dois) turnos durante os dias do evento.

Os interessados podem se dirigir até a sede física do centro acadêmico a partir do dia 10/08 colocando na lista de inscrição (contida no local) o NOME COMPLETO, SEMESTRE, NÚMERO DE MATRÍCULA e DISPONIBILIDADE DE TURNOS DURANTE O EVENTO.

O resultado sairá na noite do dia 17/08 através da divulgação em nosso blog WWW.PEDAGOGIAUFC.BLOGSPOT.COM e em todos os nossos perfis nas diversas redes sociais (Facebook, Orkut e Twitter).

Os escolhidos receberão ao fim do evento o certificado de organização de evento científico, que pode ser aproveitado como ‘créditos’ nas atividades complementares compostas no currículo do nosso curso.

Atenciosamente,

Centro Acadêmico Paulo Freire

Comissão de Comunicação

Gestão Educação e Atitude geram Conquistas

Nenhum comentário:

Postar um comentário